novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Monólogo Escrito


Nunca tive o hábito de observar. Na minha cabeça tudo era denoto. Eu via apenas o necessário. Sem questionar nada eu vivia. O silêncio bastava. O monólogo para a fala egoísta, era a certeza que o tempo passava. Mas eu nunca liguei para isso mesmo.
Não sei pensar na vida. Só sei vive-la. E isso já é muito. Deixo as analises pessoais e viscerais para Machado e Freud. Talvez as ideias deles sejam mais otimistas e menos conservadoras do que as minhas.
Pouca complexidade, eu desejo para os meus problemas. Para a minha insônia eu desejo um café . E para o meu egoísmo eu não desejo nada.
Como um ultimo suspiro, escrevo , para não esquecer que um dia , eu fui uma pessoa menos hostil, que via o sol como um inicio de uma metáfora. E que via a vida de forma trivial e não como uma efemeridade do tempo.
Escrevo de propósito . Escrevo com um objetivo.
Escrevo, com a esperança de um encontro.
Um encontro do que eu sou e o que fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário