novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O Silêncio barulhento



Barulhos e silêncios , se misturam em meio desse caos de emoções. Não sou a mesma , pelo menos não quem eu costumava ser. Não sei quem é o culpado disso tudo . Talvez para todo esse crime não há  um suspeito. Talvez eu seja a sujeita acionário e passiva de toda a situação melodramática. Quantas vezes você disse que já não aguentava MAIS e eu levei esse dialogo como uma ironia sem causa! É fácil acoplar explicações para o nosso relacionamento conturbado. Fácil é estar sentada no sofá da sala , olhando a sua foto e dizendo mil coisas , ensaiadas para ser dita. Mas eu não disse nada,que desejava. Ao contrário fiz exatamente o oposto ,fiz o que não estava ensaiado, improvisei no calor das emoções e perdi a fala, e também perdi VOCÊ.
Talvez o que eu falasse , não adiantaria de nada. Porém quanto à isso não tem como eu saber. Arrependi de não ter falado contigo , tocar no seu rosto e dizer que você é um sujeito que toda mulher desejava em ter. Mas quer saber , eu estou triste e arrependida. Mas afinal você também errou , você também não lutou por mim , assim como eu por você. Foi embora da minha casa como um relâmpago : rápido e de surpresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário