novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

domingo, 24 de março de 2013

A estrada dentro de mim


Piso no freio. A inércia aparece pelas rodas do carro. Abro a janela para sentir o aroma da natureza. O vento se diz presente e resolve me transportar frio.
Olho para frente. Vejo o meu mapa amassado . Um asfalto e um futuro. Isso me recorda aulas de geografia e filmes de terror... Quantas lembranças.
Saio de casa para ir ao outro lugar, estado, país, rua. Sabe o que isso quer dizer? Quer dizer que a distância de casa se tornou maior. Quer dizer que eu sou estrangeira e não sei falar o idioma dos meus pensamentos.
Ali naquele momento eu deixo as lagrimas caírem. Permito a concluir que nem tudo é tangível. Preciso arriscar, tentar uma velocidade maior. Permitir ser corajosa não é um fardo. É um alívio.
Tiro o pé do freio. Começo a dirigir a vida, Com menos medo. Porque o vocábulo certo é com muito medo. Mas isso faz parte. É a parte do caminho para derrubar, o que chamamos de barreiras, fronteiras e muralhas.
Somos assim humanos, efêmeros e hostis as vezes.
Com tudo isso dito, eu posso seguir por essa estrada, buscando coragem , buscando encontrar algo que nem eu sei o que é. Me sustento na expectativa. E sigo. Visualizando futuros. Profetizando otimismo. E escutando Los hermanos.
É isso. . . Se quiser vim leitor, fique a vontade. Eu só peço que coloque o cinto de segurança e o resto, é suspense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário