novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

segunda-feira, 25 de março de 2013

Coração sem saída





Você está distante de mim e perto de me perder. Quantas desavenças. Quantos gritos e poucos sorrisos. Perdemos a felicidade. Meu coração é uma nuvem leve agora, que já não procura um escape, mas o encaixe perfeito entre o sentimento e o equilíbrio.
Não vou cumprir ordens dessa emoção. Já paguei a fiança e coloquei os pontos na frase. Não quero pensar que o ontem não teve o amanha e o para sempre. O futuro que criei não me conhecerá. Confesso, tenho medo.
Eu sussurro para acreditar que o adeus não é algo tão grande é só uma palavra de duas sílabas. Sussurro para não ser amiga do silêncio.
Vou pegar o meu coração de volta. Chegou a hora da devolução. O atraso terminou na última sexta feira. Você fez a sua parte e saiu de cena, pela porta dos fundos. Você dizia algo com os olhos. Não eram lágrimas, mas algo sem interpretações.
Quando você estava no corredor esperando o elevador chegar. Eu pensei em colocar - por que não?- as minhas lembranças em um brechó? Sim baratas são as minhas lembranças contigo, perdeu valor e crédito. Não quero lucrar diante do que já passou, pois o meu coração precisa ser renovado, este aqui dentro de mim já viraste um labirinto onde as paredes mudam sempre. Minhas pernas já doem em correr para encontrar a saída. Vou descansar e finalmente pensar em como derrubar essas paredes e reconstruir um  novo chão para me apoiar.
Sem desculpas ,e sem brechas para tristezas eu decido ir dormir, sem pensar no amanha nem no seu ontem. Pensar no “sei lá” porque no final tudo passa. Nada é permanente a não ser a mudança. Ainda que mude o referencial, o andar, o lugar...
Um dia as paredes vão cair, as cores vão mudar, e um dia descubro a saída desse labirinto, chamado coração. Você já conseguiu eu sei. Mas eu continuo presa aqui esperando uma luz chegar. Esperando o amor tocar a campainha.
Mas enquanto isso eu vou dormir e esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário