novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

sábado, 23 de novembro de 2013

É injusto dizer o que você é



Você é algo que ao terminar essa frase já se transfigurou em outra coisa.
Algo maior. Com certeza.
Deve ser por isso que as pessoas falam que eu estou diferente.
Será que sentir algo por você. esteja atrelado à algo metafísico, a ponto de eu ter sonhos estranhos e sorri sozinha no meio da rua?
Eu sei que pensar em você é meio óbvio, até porque eu gosto de você.
E de fato , já gostei de muitas pessoas. Já gostei de gente que tem nariz grande, de gente que tem miopia, de gente que sabe cozinhar. Mas nunca gostei de gente que nem você. Confesso, pra mim , que esse seu estilo à paisana e sua voz me conquistou. Não que você cante. Na verdade você canta mau a beça.
Prefiro a sua voz mansa no meu ouvido. Prefiro você do meu lado e não longe.
Gosto do seu cheiro. E da forma que você pisca os olhos quando está com sono.
È injusto dizer o que você é.
Talvez porque nunca fui boa em gostar de ninguém. Na verdade nunca fui boa em dizer o que sinto. Não diante de uma folha em branco. Sempre fui boa com o silencio.
Mas , logo veio você quebrar o silêncio que eu vivia.
Acho que quebrei tanto o coração, para que um dia ele pudesse se encaixar ao seu.
Porque eu sei que o qual querido você é. Sei que tem outras amantes e pessoas queridas ai nesse coração de manteiga. Mas cheguei a tempo de pegar um lugarzinho.
Sorte a minha ter te conhecido alguém que goste mais de Kafka que eu.
Sorte a minha, não vou morrer sozinha com os meus gatos.
Sorte sua, eu ter conseguido escrever até agora.
E você sempre dizendo que eu não sei ser fofa. Mas fazer o que?
Depois de tantas cartas fofas , que você já fez, fazer uma pra você , me parece justo.
Apesar de tudo. Eu ainda sou a mesma. Aquela que você escolheu , para viver ao seu lado. Apesar de achar que você estava bêbado ao fazer isso.

Por fim, as palavras somem e pegar os lugares das lagrimas , mas eu ainda digo é muito bom estar ao seu lado.
É aconchegante.
É um ato de amor, descompassado e irregular à ponto de ter medo de te perder. Não perder você para outra pessoa. Mas perder você para a vida.
Com tudo isso, você pode dormir feliz hoje, pois a sua namorada soube ser romântica,só pra fazer você sorrir.
E quer saber ,dizer isso pra você , foi mais que bom.
Apesar de ser injusto dizer o que você é.
Eu digo.
E grito. Nem que seja no meu silêncio.
Digo que você é a minha melhor sintonia. Minha melhor frase . Meu melhor amigo.
Preciso dizer que te amo?
Ou você já se convenceu. Escrever que amo você é só uma frase pequena. A parte semântica de tudo isso , daria um livro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário