novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

sábado, 23 de novembro de 2013

Um dia ele se acostuma




Essa é uma linguagem que desconheço.
É um piso de vidro , já rachado pelo vento
Uma espécie de tempestade silenciosa
uma nostálgica sensação que veio pela manhã
Manhã nefasta essa, que esquece de dar Bom dia
o dia só começou pra mim. Não porque sofro de insônia.
Mas porque acordei em meio atalhos e porventura achei que seria legal
me despir de mim mesma e dizer que não estou disposta a esquecer.
O acontecimento de ontem
antes daquele vinho derramado no sofá branco.
Antes da ultima frase e do ultimo argumento.
Que já nem me lembro.
Só lembro que o vizinho reclamou.
E que eu pisei no rabo da sua gata.
É serio.
A lembrança nunca foi problema pra mim.
Não me lembro nem mais, se os seus olhos são azuis ou verdes.
Por chute eu diria que era preto.
Mas , não sei ao certo os meus olhos , tem uma retina defeituosa..
então não me culpe.
Culpe os meus olhos
que não viu que isso nunca iria dar certo.
Minha mãe , sempre me disse que eu tinha uma ótima visão.
Mas para frente descobrir que eu não sabia enxergar muito de perto.
Com esse argumento falacioso.
Peço que você saia da minha cabeça.
É fácil.
Acredite. Esquecer é só uma atenuação para tudo isso.
O próximo ato é o seu
Eu já sai do seu apartamento .
Falta você sair da minha cabeça.
Falta..
faz falta
mas não é saudade
é apelo.

com o tempo o coração se acostuma.

Ele se acostuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário