novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Amor chegou


Tá eu confesso, eu tentei. Não deu certo . O seu efeito ,é fatal. O meu coração é frágil. E o que fazer nessa hora?
Tem algo a fazer? Você sempre me disse que não tinha medo de amar. E sempre deixou claro o efeito que eu tinha para você
Não é que você me conquistou!!!. A metáfora para isso, é que me deixei ser conquistada. O amor venceu, e o sorriso nasceu.
Seu olhar brilhou, quando viu o "sim" sair pela minha boca. Meu coração palpitou. E as borboletas da minha barriga ficaram enlouquecidas . As lagrimas desceram com lentidão. Sua mão tocou na minha. Eu toquei no seu rosto. E agradeci por ter encontrado alguém que faz o meu coração dançar,e os meus olhos sorrirem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário