novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sem título



Inexplicável. Certamente esse ato é impróprio. Uma caneta , uma folha e alguns personagens. Com rimas prolixas a caneta de tinta preta se empolga até que o erro chegue ao rabisco. Conseguir uma posição, um ambiente ou uma inspiração pode ser considerado difícil. A boa noticia é que o personagem nasce assim que você decide escrever. Simples?. Não. Contraditório.
A escrita não cria. O personagem cria a história. O autor apenas assiste. E a caneta e o papel são álibis do protagonista.
Escrever é ler em outro idioma É ver com menos censura. É amar de cabeça para baixo. É. escutar vozes à cegas. Sonhar sem permissão. Ser livre. Livre de significados. Livre para saber que o mundo não muda. Mas quem muda sou eu e você. Mudar de opinião mas não de atitude. Que virtude há nisso?
Tenho medo de tudo menos dessa coisa mítica que é escrever. Porque a caneta me obedece mais do que os meu pés . A folha é mais flexível que os meus sentimentos. Ela é leve e macia . É um pássaro sem asas que quer voar e sair do apoio da
mesa . Será que um dia esse papel sairá por aquela janela e pousará no coração de alguém.? Palavras tocam, eu sei .Palavras rudes ferem , mas palavras serenas podem mudar uma atitude. E atitudes criam mudanças. E as perspectiva se ampliam. Vidas mudam. E sorrisos nascem .
Certamente esse ato é próprio para os impróprios. Próprio para tornar a vida mais sutil e longa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário