novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Recado na geladeira: Sobre a noite de ontem





Seu cabelo molhado pingava na sua camisa branca. Isso deixava aquela cena mais atraente. Seu sorriso encantava , só perdia para o desenho de sua boca.
O obvio era dizer que você é lindo. Parecia que tinha saído de um comercial do Hugo Boss.
Já a surpresa ,é esclarecer que você fazia o meu não-tipo.
Já me disseram que existe uma linha tênue entre amor e ódio. São espécies de paradoxos sinônimos. Mas eu sei que não gosto de você.
Acredite isso que eu disse, não é um ímpeto , mas uma assertiva distante da conotação.
Não gosto da forma que você levanta a sobrancelha e muito menos quando o seu sorriso denuncia as suas covinhas. Seus olhos caramelos não combina com o seu cabelo escuro. E por favor esquece aquela história de usar jaqueta preta por cima da blusa branca, fica ridículo,não ache que está arrasando. Não está.
Já deu para entender que você não serve para mim?
Não serve entende. Ninguém mandou ser educado , gentil e generoso e ter um sorriso convidativo.
Desculpa pelas palavras que preza a hostilidade. Acordo mal humorada e sou ranzinza as vezes e de vez em quando MENTIROSA.
Com amor o seu amor.
carta de bom dia”


Nenhum comentário:

Postar um comentário