novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Questão de tempo...




Comprei um celular novo. Esse ato consumista não está vinculado a pontos altos no cartão de crédito. Mas , sim , à uma forma de não lembrar das suas mensagens , uma forma de esquecer que o seu número começa com 8. Esquecer sua foto que combinava tanto com o toque daquela música.
Comprei o celular a vista. Mas deixei em prestações as lembranças, que insiste em não se transformar em juros.
Admito que já apaguei as músicas. Isso. Aquelas que você indicou para mim. Eram lindas, mas não se encaixam com o refrão dessa história que já comprou o seu fim. Já deletei as músicas, as fotos ..espero que o próximo seja você...
Será que um dia esse aparelho conhecerá o seu número? Ou será apenas um número desconhecido? Sei que as suas mensagens não fará mais partes das minhas noites. O seu “boa noite linda” estará sendo destinado para outro número.
Eu vou ser apenas um número fora de área para você, enquanto o seu estará sempre no silencioso pra mim. A boa noticia , é que o barulho que se restou desse silencio foi a batida do meu coração. Batidas fortes, tenho que advertir. Mas com o tempo ele reduz o volume, reduz a saudade, reduz o apelo.
Com o tempo esse aparelho despertará antes das 9:00 sem ter que se perguntar : cade você?..
Mas isso é uma questão de tempo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário