novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Devaneios de uma mente perdida




Não sei como eu fui para aqui. Nesse status desconhecido e inóspito .Vejo o sol pela janela e lembro de como uma rotina pode ser chata. Vejo os pássaros contornando o seu fluxo. Vejo personagens nascendo de nuvens. Vejo pessoas andando com suas máscaras. E por fim me deparo sentada aqui. Bem aqui! Do lado da minha janela com um bloco de papel. Sem dúvida o que está lá fora é tão mas bonito, é colorido. Não é um papel branco e liso, como este que seguro.
Esse colorido restringe cores. Suas texturas são obscuras e frias. Obra chamada: mundo
Ainda que o mundo assuma um colorido contraditório. Isto é, suas formas são moldadas com tons escuros da maldade, um toque iluminado da mentira e um risco da hipocrisia. São tempos de guerras construídos por certos escultores denominados, hoje como seres humanos.
São tempos esses ,que a moral se confunde com as incertezas. O medo é retraído pela coragem. A visão já se tornara cegueira. As hipérboles já se tornaram pequenas e as metáforas ?.. ahh as metáforas se perderam pelo caminho, enquanto o meu coração se tornou somente um coração sem entendimento diante da janela do meu quarto.
Ao passo que minha cabeça está cheias de rabiscos e o meu bloco está vazio. Um vazio que já é alguma coisa. É um silêncio para um mundo barulhento. Um silêncio que não atingi o papel, atinge apenas a minha caneta sem tinta e fuleca. Porque eu não escrevi nada disso. Eu só pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário