novo map

PaLaVrAs De ChUvA Image Map

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A conversa com o coração


O devaneio se transformou em solidão. O amor finge que ama. A dor diz ser passageira. A utopia já se camuflou nesse coração vermelho. Sorte sua coração, que ainda não perdeu o seu vermelho , poderia ser opaco e oco já pensou?
Não foi dessa vez que o pessimismo venceu o amor. Confesso que ocorreu um empate no primeiro tempo , mas depois o coração fez uma jogada mirabolante e decisiva. Sorte sua, meu caro coração. Sorte.
Não foi dessa vez, que o coração vermelho se transformou em um coração borrado e sem vida. Ele bate ainda. Ele bate pelo o amor próprio e por amor a vida.
Talvez a solidão finge que ama. Eu sei. Talvez o amor é impróprio para maiores de 20. Ou talvez ou amor é apenas o amor. É apenas Julieta sem Romeu ou Heathcliff sem Catherine. É. O coração gosta de sofrer por coisas épicas. Mas eu já disse pra ele que as cantigas de amor e de amigo ficaram lá atrás , quando o amor era vassalo ainda , mas  ele insiste em ficar nesse cenário medieval citando poesias e declamando sentimentos. Pobre coração não sabe deixa de ser obsoleto! Sofrimento não rima contigo coração. Confie em mim. Rima com gratidão, admiração, celebração....mas não com dor e lágrimas. Enfiou isso na sua cabeça? quer dizer, enfiou no coração?.
Espero que sim ,porque amor sem amar não existe. Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário